quarta-feira, 20 de maio de 2009

Como sempre, tenho pensado...o°
Pensado em coisas importantes, e não importantes...

Tenho ouvido tanta gente, inclusive eu mesmo aqui na rua sozinho, dizendo estar só, sem ninguém. A questão é, todos se dizem solitários, mas ninguém tem a coragem e a ousadia de chegar para conversar com esses outros solitários. Todo mundo tem algo em comum, que é a solidão e as boas palavras, as boas ações e os bons sentimentos, mas a partir de um "oi", ninguém é mais igual a ninguém, não há mais nada similar, algo para se apegar...
É muito fácil utilizar os animais como instrumentos descartáveis de alegria e depois jogar-los nas ruas qndo enjoar ou quando estam ficando velhinhos. Fácil demais!!!
Ultimamente, tenho me sentido menos solitário, existem certos fatores que, de uma forma ou outra mudaram, pelo menos em parte.
Tive uma nova chance para coisas que realmente quero para mim, tenho um prazo para cumpri-las e é necessário chutar o rabo da preguiça e bater na cara da dita solidão. Se eu não aproveitar, não sei o que posso fazer, apenas dizer adeus e partir para um outro rumo, um novo dono talvez,um lixo ali no final da rua, ou me arriscar mesmo aqui onde estou... posso levar pauladas, cuspidas,mas é assim esse mundo cheio de espinhos temos q conviver com tudo e todos!
Chega de preocupações, um basta às coisas supérfluas, um murro no tempo e
let's go p/ SORTE!
Latidinhos + latidinhos
Boa noite *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.