sexta-feira, 8 de maio de 2009

...homenagem de todos os filhotes, filhos, presentes e distantes, dizer como é bom ter nascido...

Mãe, você é o maior bem que eu tenho neste mundo!
Olhando o céu aberto, contemplo o grande tesouro de paz,sabedoria, paciência, bondade,ternura e acolhimento que permeia o seu ser.Você me faz crer, minha mãe,que esta vida vale a pena ser vivida, quando entregue por amor!
Às vezes, quando a vida começa a ficar mais difícil,pensando em você, mãe,surge uma nova esperança e meu olhar começa a brilhar.Você sempre espera de braços abertos o filho e a filhaque precisam mais uma vez do seu aconchego,de sua compreensão e carinho, como se fosse a primeira vez.
Mãe! Presente de Deus para minha vida!
Mãe, recebe hoje meu abraço e todo o meu carinho!E, agora, gostaria que o meu agradecimento soasse mais forte do que todos os dias,porque hoje,mãe, é o seu dia!
10/05/09
Latidinhus+ latidinhus
Parabéns p/ todas as Mamães..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.