sexta-feira, 24 de abril de 2009

Ta chegando o friozinhoooo...

Minha Piratinha:
- Brinquei o dia inteiro, com bolinhas, pano de chão, com meu Seba, com meus donos, cacei lagartixas, briguei com as moscas que estavam perto de mim, lati p/ pessoas que passavam perto do portão...enfim..e agora estou tendo um soninhuuu bem gostoso, pq dormir é a melhor coisa deste mundo. É um momento de magia quando você, só cansaço, cansaço da pesada, deita o seu corpo e a sua cabeça num paninho molinho como este que ganhei.
- ENTÃO....vc ai, DURMA BEM!!!...esqueça os pensamentos, deixe sua mente livre, quetinha, que os anjos ti tragam paz, serenidade para q no próximo dia volte com mais força p os entendimentos
Latidinhos +latidinhos
BOM FDS! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.