segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Entre tapas e beijos...
...assim o dia a dia deles..mas no final sei que...NÃO VIVEM SEM O OUTRO!


Pergutaram pra mim...Se ainda gosto dela....Respondi tenho ódio...E morro de amor por ela...Hoje estamos juntinhos...Amanhã nem te vejo....Separando e voltando...A gente segue andando...Entre tapas e beijos...Eu sou dela ela é minha...E sempre queremos mais...Se me manda ir embora...Eu saio lá fora...Ela chama pra trás...Entre tapas e beijos...É ódio, é desejo...É sonho, é ternura...Um casal que se ama...Até mesmo na cama...Provoca loucuras...E assim vou vivendo...Sofrendo e querendo...Esse amor doentio...Mas se falto pra ela...Meu mundo sem ela...Também é vazio.......

latidinhos + latidinhos.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.