terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Quem não se lembra da TV Colosso a grande Priscila...ai q saudadesssss!!!!!!!!!


Ai gente...


Com essa história de ficar famosa, acontecem tantas coisas comigo


É gente gritando que eu sou linda


É gente gritando que eu sou gostosa


É gente gritando que eu sou gorda Hum... gorda eu não sou não, heim


Ah, até que um dia


Eu resolvi conversar com meu espelho


Foi assim...
Espelho, espelho meu


Me diga por favor


Se existe alguém mais linda que eu


Se existe é mentira


Eu sou a maravilha


Mais linda que você conheceu
Dizem que eu sou vaidosa


Mas o que fazer se eu sou gostosa


Se todos estão loucos por mim


Eu tenho mais que me achar assim
Priscila, Priscila, há, há, há Priscila, Priscila.
Latidinhusss + latidinhusss
e otima semana *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.