terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Ai se alguém mexe comigo aqui onde estou...mordidinha na certa...

Essa é a minha Piratinha....minha Piiiiiiiiiii
Um dia sem querer ela cruzou meu caminho....
Andava pelas ruas sozinha, as vezes na chuva, as vezes sem comida, as vezes sem rumo...
Acho que ela tava precisando de mim e eu dela...
E assim foi...como uma parte do meu coração...não consigo viver sem ao menos dar um carinho nela...adora um carinho na barriguinha...
Amigos para sempre é o que nós iremos ser...
Na primavera ou em qualquer das estações...
Nas horas tristes, tenho ctza que ela senti isso...pq fica ao meu ladinhuuu
Amigas para sempre...

Latidinhuss +latidinhuss ...Um bom dia *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.