segunda-feira, 22 de março de 2010


Quando preciso de amor, o meu cão é fiel.
Da maneira mais doce, os cães mostram o quanto se preocupam.

Eles inspiram jogos, saídas e passeios.
O amor por um cão torna a vida mais divertida.

Estão prontos a serem amados a qualquer altura do dia.
E de alguma forma o meu cão entende o que eu digo.

Das calorosas boas vindas de um cão, o verdadeiro amor é percebido.
Os seus olhos revelam honestidade e os seus corações são puros e bons.

Um grande génio fez das suas caudas o indicador da felicidade.
Ver as suas caudas abanar faz a minha felicidade crescer.

O amor por um cão oferece uma sensação de calma.
Sentir-lhes o pêlo oferece uma forma fantástica de cura.

O amor de um cão demonstra vir de um nível superior ao amor egoísta humano.

Esta relação entre espécies ajuda a minha alma crescer e o meu amor devia ser mais parecido com o dos cães, mas sou no fim, sou apenas humana. "

Latidinhos+latidinhos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.